quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Comprinhas da semana! Hinode / DB / Dove

Olá pessoal!!!

Trouxe pra vocês umas comprinhas que fiz essa semana. 
Comprei produtos que estou adorando, e com um preço bem amigo. xD Como é bom comprar gente,e o melhor de tudo é não precisar gastar tanto!!! 
Sem muito mais... vou mostrar a vocês.

Batom Bellaoggi Itália - Nº 15 Passione
Eu comprei com uma amiga da faculdade que revende Hinode, ele tem uma ótima aderência e pigmentação. Perfeita pedida para vocês que adoram Batom.
Valor R$ 45,00


Linha Dove óleo nutrição com óleo de argan - Nossa que resultado bom! Meu cabelo após tingido ficou bem mais difícil de pentear, usei uma outra linha de shampoo e não deu muito certo. Ainda não usei o condicionador bifásico que é esse 3º item da foto abaixo, mas assim que tiver certeza deixo aqui minha opnião.
1º - R$ 8,39
2º - R$ 9,39
3º - R$ 25,30
4º - R$ 6,39


Esse bauzinho muito FOFOOO!!! Estou pensando que vou guardar nele, não por falta do que colocar, mas por muitas coisas que já pensei ele... rsrsrs
O melhor de tudo é que no DB do distrito tem outros tamanhos e claro que eu quero comprar também para guardar outras coisas... Assim que der vou correr la para comprar os outros, rsrs.
E tem um singelo valor de R$ 16,95


Gostaram!? Deixem seus comentários aqui de novas dicas de post. 

Um beijo gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário