quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Cuidados com o Corpo - Hidratantes

Olá minha gente!

Hoje trouxe para vocês alguns hidratantes que recomendo tanto pelo resultado quanto pelos precinhos..

1) Cabotine Gold - R$ 29,50
Ele tem uma textura mais aguada, na minha opinião o quesito hidratação não é o alvo dele, mas deixa  o cheiro bem marcante.

2) Natura Cereja e Avelã - R$ 35,60
Tem uma textura muito cremosa, é perceptível a hidratação da pele, tem um cheiro bem forte puxando o adocicado e bastante durabilidade.

3) O Boticário Cuide-se bem - R$ 27,00
Possui a textura também aguada, a fácil absorção no corpo, hidrata bem a pele. Cheiro adocicado

4) Monange - R$ 5,90
Tem uma textura de cola (rs) fácil absorção, cheiro bem forte unindo o doce com o cítrico. Apesar do preço baixo e fácil acesso, pois o encontramos em qualquer supermercado ou farmácia, esse hidratante superou minhas expectativas, a principio escolhi por conta do cheiro, mas ele também me agradou bastante com sua hidratação. É uma opção econômica pra quem não vive sem hidratante. 



Espero que tenham gostado! 
Acabei me prolongando mais no hidratante Monange, porquê ele foi o que eu menos dei credibilidade quando comprei (rs) e também é uma marca que pouco vejo falarem, ja os demais possuem uma credibilidade maior.
Fica ai minhas 4 dicas! :D


Espero que tenham gostado.

Beijos, até+ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário